BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

Hora do Bate-Papo #1


Caros leitores, sejam muito bem vindos à primeira crônica do "Hora do Bate-Papo", o segredo do sucesso desta crônica é escolher grandes convidados, e é por essa razão que eu tive o enorme prazer de entrevistar um dos maiores video artistas do habbo hotel, Mefio, dono do canal do Youtube: Mefio1.

Bigmiguelne- Olá Mefio, antes de começar a entrevista tenho de agradecer em nome de toda a equipa do Backstage o facto de ter aceite o meu convite para a primeira entrevista da coluna "Hora do Bate-Papo".

Mefio- Ora essa, o prazer é todo meu.

Bigmiguelne- Bem, comecemos então a entrevista! A primeira pergunta, é uma pergunta feita por muitos fãs do seu trabalho, é ela, de onde vêm as ideias para os seus vídeos?
      
     Mefio- Vem do dia-a-dia, com pessoas que acabam falando coisas pouco importantes, e eu acabo transformando um “vento” num “furacão” (Risada)

Bigmiguelne- Muito bem! Sempre me fascinou saber qual o inicio de grandes projectos, qual a ideia inicial, me diga, como começou este negocio do Youtube? 

     Mefio- Bem, tudo começou por acaso, em 2010, eu criei o canal para um vídeo de promoção do habbo hotel, um vídeo que tenho vergonha até (Risada). Mas fez parte das minhas origens, por essa razão, não excluo o vídeo, depois desse vídeo para a tal promoção, não enviei mais, até que numas férias em que eu estava cheio de tédio e não tinha nada para fazer, eu comecei à procura de tutoriais e comecei a fazer vídeos, e até hoje não parei!

    Bigmiguelne- Super interessante, nunca imaginaria que tudo teria começado assim! Estamos numa época em que ser video artista ou pixel artista, está na "moda", qual seu conselho para estes novos pixel artistas ou video artistas?

     Mefio- Faça porque gosta e não pela fama, para além disso, esteja ciente que a paciência é uma virtude.

    Bigmiguelne- Excelente conselho! Mefio, o Habbo, como deve saber, está vivendo um tempo de crise (muitos jogadores pararam de jogar este jogo) de que modo pode isso afectar o seu trabalho? 

Mefio- Não sei, se cai o numero de jogadores, pode cair também o numero de espectadores dos meus vídeos, no entanto ainda não senti essa queda, felizmente! (Risada)        

     Bigmiguelne- Felizmente mesmo! Mefio, ultima pergunta, esta pergunta é obrigatória fazer no "Hora do Bate-Papo", qual a melhor qualidade do Habbo Hotel?

Mefio- Permite desenvolver a criatividade de uma forma divertida, e eu amo criar coisas novas!

      Bigmiguelne- Já reparei, mais uma vez, obrigado pela entrevista!
  
     Mefio- Obrigado eu!

     Foi o "Hora do Bate-Papo" desta semana, espero que tenham gostado. Vejam o canal de youtube do Mefio pois têm vídeos bem legais. O link é: https://www.youtube.com/user/mefio1 

Não percam o próximo "Hora do Bate-Papo" com bigmiguelne, só aqui no jornal Backstage!


Bigmiguelne


Leia outras Entrevistas realizadas pelo nosso portal

3 comentários:

Thais Habbo disse...

São uma boa forma de interatividade, as reações às respostas do mefio1. Me surpreendi quando disse: "nunca imaginaria que tudo teria começado assim", pois essa é uma das formas mais comuns de gênese de um canal habbiano.
Divertido também perceber o sutil "sotaque" português, haha.
Intrigante o fato de que, mesmo as pessoas jogando menos, elas continuam a assistir vídeos relacionados ao habbo constantemente. Os jogadores dão preferência ao conteúdo sobre habbo em vez do ato de jogar.
Nessa primeira edição de "Hora do Bate-Papo", te desejo um ótimo futuro jornalístico, Miguel. C: Sucesso, querido.
thais.0.7.

Gabriel Lucas disse...

Realmente ficou muito bom, as perguntas e as respostas. Parabéns big <3

bigmiguelne disse...

Muito obrigado aos dois :)

Postar um comentário