BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

O mistério continua...

Você, que leu a última notícia e ficou curioso sobre a futura produção de .Carioca, hoje terá sua curiosidade aumentada. Isso mesmo! A nossa equipe entrou em contato com o diretor, que disse que sua produção seria independente, porém isso pode não passar de mais uma estratégia de marketing do diretor, visto que os rumores e as especulações dentro da Pixel Movies aumentaram com a possível chegada do diretor à equipe.

Tentamos ainda contato com pessoas próximas ao crítico, e falamos com kiko@bom que disse saber sobre o projeto, porém não pode passar informações detalhadas,e que no instante certo o próprio .Carioca falará mais acerca da mesma, e ainda segundo Kiko, o projeto seria algo grandioso, algo que virá para tentar revolucionar o atual cinema habbiano.

Hoje através de fontes anônimas, recebemos a informação de que o extinto site jornalístico e crítico do cinema habbiano, H-Cine, estaria envolvido no projeto, visto que o teaser do filme está no canal do site. E a pergunta que não quer calar: será que após quase 1 ano do seu fechamento, kiko@bom e .Carioca a pedido dos fãs irão reabrir o H-Cine? Seria o filme uma grande estratégia de marketing para promover o site? Confiram o print abaixo que nos foi enviado por fontes anônimas:


Outra evidência de que o H-Cine possa ser reaberto, é o texto publicado no cite Pipoca Habbo, site inicial do crítico .Carioca , que curiosamente abriu a sua versão retrô.  Confira o texto na íntegra:

Sejam bem vindos a uma saudosa sessão nostalgia a um tempo quase esquecido onde tudo era mais simples e muito havia para se descobrir. O H-Cine se propõe, através do inesquecível Pipoca Habbo, armazenar os grandes momentos do Cinema Habbiano na possibilidade de poder preservar e difundir a história e memória dessa comunidade cheia de mentes criativas e amigos que levaremos para sempre.
Infelizmente nosso site perdeu uma imensa quantidade de imagens que já não podem mais ser recuperadas em lugar nenhum, links inválidos, vídeos excluidos... Porém muito ainda está a salvo e o que ainda for possível recuperar faremos de tudo para conseguir. Contamos com a sua ajuda e apoio.
Ao que tudo indica o H-Cine pode sim voltar as atividades, porém como o Pipoca Habbo, porém nada ainda é certo, então aguardemos por mais informações.



0 comentários:

Postar um comentário