BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

COMUNICADO: Vamos conversar, merecemos nossos direitos!



E aí, leitores do nosso querido portal! Hoje venho falar com vocês sobre um problema delicado e sério que todos nós que produzimos conteúdo para o Habbo Hotel estamos passando.

Que o Habbo desde uns anos para cá vem perdendo muitos usuários isso é sem duvida alguma notável e de conhecimento geral de todos os usuários veteranos, mas e onde está o problema?
O problema, meus caros leitores, está na forma como a gerência age, e com gerência não me refiro apenas aos Staffs do Habbo Hotel, mas sim da Sulake em geral.

Eu pessoalmente (e tenho a certeza que não sou o único) amo o Habbo Hotel. Neste jogo eu cresci imenso, conheci amigos que vou levar para a minha vida e que vou recordar para sempre! O problema é que o Habbo Hotel já não tem aquele gosto de diversão que tinha, já não entro mais com o intuito de me divertir, o Habbo perdeu toda a sua magia que fazia com que fosse um jogo único e começou a mentalizar-se só e apenas numa coisa: o dinheiro!

O dinheiro é o problema! Os valores absurdos e a obsessão em bancar levou com que o habbo perdesse todo aquele espírito de diversão que outrora tinha. Nós, produtores de conteúdo para este jogo, que de certa forma faz parte da nossa vida e do nosso dia a dia, fazemos um papel essencial para reerguermos a antiga diversão de jogar.
A pergunta é, até que ponto somos reconhecidos por este contributo voluntário de fazer com que este jogo seja divertido? Não somos! Falando pelo cinema em geral, nós produzimos conteúdo para este jogo, nós representamos uma comunidade ainda muito grande que apoia o nosso trabalho e não somos reconhecidos por isso!

Na última transmissão ao vivo do portal de cinema H-Cine foi abordado este assunto. Foram mostradas várias tentativas de abordagem através do "Atendimento ao Usuário" que foram fechadas sem resposta, ou receberam uma resposta insignificante que em nada ajudou.

Após a transmissão, nos juntamos para fazer um mini protesto na recepção, porém, sem êxito algum, porque apesar de com razão, éramos poucos para nos prestarem o mínimo de atenção.

Após toda esta injustiça que estamos a ser vitimas, não vamos ficar parados! Amanhã (28-2-2015), pelas 20h BR/23h PT convidamos você a participar deste protesto ao nosso lado! Vamos lutar pelos nossos direitos bem merecidos que à muito que são ignorados! Vamos mostrar para eles que o sonho não morreu!

Vamos fazer chegar as nossas reclamações aos ouvidos dos superiores! Todos nós amamos o Habbo e não queremos que este jogo continue caindo desta forma!

#JusticeForCinema #OSonhoNãoMorreu

Att, Cinema Habbiano
@David321@

Leia outras notícias relacionadas a #JusticeForCinema

0 comentários:

Postar um comentário