BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

ATT\ Entrevista com aviation, dir. de "CODE" e "APOCALIPSE"


  Olá caros leitores do BkS, aqui quem fala é o Merida- e sou, a partir de hoje, o responsável pela coluna de entrevistas do Backstage e para começar com "o pé direito" entrevistei o diretor aviation (diretor de Apocalipse e ganhador da 2° Edição do Pipoca de Ouro nas categorias "Melhor Diretor e Melhor Roteiro, graças a Apocalipse).

    Bem, para quem não sabe, aviation foi um dos importantes diretores da antiga era do cinema e após cancelar sua última produção "Apocalipse e as Sete Trombetas" se ausentou por algum tempo das telonas e agora volta com sua nova produção intitulada CODE (Código, em inglês).
  • Para começar, perguntei ao diretor sobre sua nova série:
aviationNão posso falar muito, mas Code será uma série, como posso dizer... Diferente. Até o final da série muitas coisas diferentes vão acontecer que não acontecem em nenhuma produção do cinema. O que quero dizer com isso: Será algo revolucionário. Algo que ninguém nunca viu, claro que não será tudo no 1° episódio, mas sim, ao decorrer da série. Estou apostando em uma forma mais dizemos... Realista,quando se fala em destruição do habbo, o que é isso que a série prega.
  • Em seguida perguntei a ele, se ele já possui alguma previsão de quantos episódios serão produzidos. Ele me responde que de início seriam produzidos 4 episódios e eles resumiriam em uma temporada. E depois com o passar do tempo ele pensaria em produzir uma segunda temporada.
Banner exclusivo da série
  •   Quando pergunto sobre a data de lançamento, ele responde com exclusividade ao Backstage que Code não é um projeto que surgiu da noite para o dia, ele nos conta que já trabalha no projeto há 1 ano (isso mesmo, 1 ano!). Ele afirma que pensou muito, escreveu e reescreveu muitos roteiros.
  •    Também o perguntei quanto tempo ele teria de produção já editado e a resposta me surpreendeu:
aviationJá tenho prontos 8 minutos, mas não estão em perfeitas condições, falta arrumar isso e aquilo, mas prevejo que para o primeiro episódio seriam de 15 a 18 minutos de série"
  •  Bem, aviation diz que é muito questionado com relação ao lançamento de Code, mas ele diz que não é fácil produzir algumas coisas que ele quer que aconteçam na série, ele até deixa escapar que terá a queda de um avião e que fazer isso e os demais efeitos não é uma tarefa muito simples, além disso ele não esquece dos estudos então ele diz "ir com calma".

  • Quanto a data de lançamento, aviation diz que provavelmente Code será lançado entre o fim de março e o início de abril.

  •  Bem, eu vou ficando por aqui e segue abaixo uma mensagem de aviation aos habbianos de plantão:
"Caros leitores do Backstage, quero falar para que sempre fiquem ligados em nosso canal e em nosso site para que fiquem sempre ligados e atentos a tudo que vai acontecer relacionado a Code e a demais produções".
Confira o teaser de CODE:
 Para acessar o site da Station, clique aqui.
Merida-

Leia outras notícias relacionadas da Station Habbo
Leia outras Entrevistas realizadas pelo nosso portal

0 comentários:

Postar um comentário