BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

Saiba tudo sobre o projeto Claquete Dourada




Olá, caros leitores do Backstage, chegou a hora de acabar com a curiosidade de todos vocês.
Como sabem, há um tempo anunciámos um novo projeto para o cinema habbiano, mas não revelamos o que seria, ouvimos muitas especulações e opiniões de vários leitores e depois de algumas reuniões decidimos tudo.

O projeto foi intitulado “Claquete Dourada” e será um evento onde iremos premiar as melhores produções/diretores durante o período de 1 (um) ano.

Primeira fase:


O “Claquete Dourada” irá premiar TODAS as produções lançadas dentro do prazo: 1 DE JULHO DE 2014 ATÉ 31 DE JULHO DE 2015
Todas as produções lançadas nesse prazo estarão apuradas na primeira fase do “Claquete Dourada”

(lembrando que para estar apurado a produção tem que ser distribuída por uma produtora ou co-produtora) .

Segunda fase:


A segunda fase será a escolha dos indicados em cada categoria, no caso teremos 10 (dez) categorias e serão apuradas no máximo 4 (quatro) produções/diretores em cada categoria. Essas produções serão escolhidas por uma equipe de júris que será composta por grandes nomes do cinema habbiano que irão rever e avaliar todas as produções apuradas.

Terceira fase:


A terceira e ultima fase será a escolha do vencedor, nessas 10 categorias os nossos júris irão escolher a produção/diretor que mais se destacou de cada um dos indicados.

 Informações:  


Então e será apenas isso? E as produções/diretores que não forem indicadas em nenhuma categoria?

Desde o inicio do projeto o nosso pensamento sempre foi dar uma força para os diretores continuarem a produzir, e esse pensamento mantêm-se.

Planejamento do dia do evento

Para as produções que não forem indicadas a nenhuma categoria no dia em que forem revelados os indicados será disponibilizado um formulário de inscrição para uma premiação de menor escala chamada “Claquetinha” que se vai realizar no mesmo dia que a “Claquete Dourada”, nessa premiação o prémio será menor também, mas o Backstage considera que todas as produções têm a sua oportunidade para brilhar.

No dia da premiação haverá também uma Coletiva do Backstage onde daremos oportunidade de conversarem com os diretores, revelar projetos novos e onde iremos oferecer câmbios, pré-estreias e acessos exclusivos a trailers, imagens, entre outros…
Durante a tarde acontece a premiação “Claquetinha” e finalmente durante a noite haverá a grande premiação “Claquete Dourada” onde iremos anunciar os vencedores de cada categoria.

Lembrando que esta premiação tem uma data limite de apuramentos (1 DE JULHO DE 2014 ATÉ 31 DE JULHO DE 2015) e durante o mês de Julho/Agosto os júris estarão revendo e decidindo os melhores e iremos estar soltando as categorias e os indicados em cada uma delas junto com o formulário para a premiação menor “Claquetinha” caso a sua produção não seja indicada em nenhuma categoria e deseje se inscrever nessa premiação de menor escala, o evento será realizado em Outubro de 2015 com data ainda a confirmar.


1 comentários:

Francisco disse...

Projeto magnifico!
Irá ser o melhor!

Postar um comentário