BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

VENCEDOR "Perdidos"



Mais uma promoção do BkS se vai! Recebemos textos bons, uns meio louko, mas nós da equipe nos divertimos com a criatividade de vocês! Mas, infelizmente, apenas um ganhará.


                     :RickDon, novamente ganha mais uma promoção de texto nossa! 

"...Donnie ao se deparar com o silêncio que começara de repente, movimentou seu corpo pesado para trás avistando apenas o silêncio e a floresta, foi então que se deu conta de que seus amigos haviam sumido! Donnie estava perdido naquela imensa floresta, sem comida, sem água, sem refúgio, sem amigos, sem nenhum acessório que pudesse o levar para casa ou para o acampamento, pois as mochilas que estavam com os mesmos objetos fora levados junto de seus amigos. 
               A noite cairá na floresta, o frio havia tomado conta de cada canto daquela floresta enorme e Donnie estava encostado debaixo de uma Palmeira Silvestre Indiana que ali encontrará, e foi desde então que o Pânico tomara conta de seu corpo. Donnie começara a ouvir sons pesados de coisas se arrastando pelo chão sujo da floresta, silhuetas empilhadas uma sobre a outra por detrás das enormes árvores e o calafrio tomando conta de todo seu corpo, desde dos pés até a cabeça. Pingos grossos de chuva, começara a cair do céu, era sinal que começara uma chuva forte, e Donnie teve que procurar um abrigo para se refugiar da tempestade que se aproximará e foi então que vislumbrou aqueles enormes globos óculares por detrás dos arbustos, parados, vigiando-o. Donnie não pensou duas vezes, levou seus pés até ao solo da floresta que começara a se alagar devido a forte chuva que começara e correu, correu sem parar. Donnie atropeçou em uma grande pedra, forte e robusta e caiu sobre o solo, perto do lago da floresta, ao abrir aos olhos, avistou algo que nunca puderá imaginar que existirá, mas estava lá, aquele ser indescritivel, negro, grande, com um par de asas enormes e com o olhar de cor vermelho sangue, um olhar frio, seco e tão profundo que percorreu sobre a espinha dorsal de Donnie um enorme calafrio.
              Donnie levantou desesperado com a intenção de se jogar no Rio, mas foi em vão. Ao se virar em direção do rio, do outro lado, avistou outro enorme bicho, igual ao que avistará atrás dele, mas esse era diferente, ele estava segurando algo, estava segurando a cabeça de Dyonssie, uma das amigas de Donnie. Donnie correu até á beira do lago, mas parou quando foi segurado por algo por detrás, era o animal, o mesmo agarrara ele pelas costas e o arremessou sobre o tronco da árvore robusta, Devido ao forte impacto sobre a árvore, Donnie adormeceu, desmaiou.
               Donnie nunca puderá imaginar que aquela floresta puderá abrigar, dar vida, dar alimento á um ser tão maligno e perverso. Donnie não imaginava que apenas aquela simples trilha poderia acarretar á morte de todos os seus amigos e de sua filha. Donnie foi responsável por tudo aquilo, ou não. 
               Donnie acordou quando os raios de Sol atingiram seu rosto, ele estava dentro de uma caverna, havia uma freicha de Luz. O mesmo levantou-se, pensou e repensou no que havia acontecido na noite passada e lembrou-se quando avistou todos os seus amigos pendurados sobre as paredes úmidas da caverna, sem membros do corpo. Donnie não resistiu, caiu no choro, ele sabia que poderia ter sido culpa dele. Donnie já estava prevendo sua morte se aproximando, Ele sabia que não iria conseguir sair daquele lugar, ele não podia imaginar que se conseguisse sair dalí, como iria contar á todos que seres desconhecidos os atacou? Donnie desistiu de tudo e de todos, sua filha também havia morrido no ataque, ele não podia viver sem a sua pequena menina, sem seus fiéis amigos, ele não poderia viver com aquela culpa. Donnie movimentou seu palmar até um pedaço de madeira e pontudo que ali estava, caido no chão e pensou, refletiu e então, tomou sua decisão. Donnie encravou aquela estaca em seu próprio peito musculoso, foi uma estaca certeira em direção ao coração. Donnie caiu sobre o chão sujo e úmido da Caverna, e foi apagando, o único resto de vida acabará de fugir de seu corpo, e o último som que ele ouvirá foi o som do gotejo que começara na caverna."

O vencedor tem três dias (até o fim do dia 16/02) para retirar seu prêmio (25c), caso contrário, entregaremos o prêmio para outro participante!
Para você que não ganhou, não fique triste, pois semana que vem, teremos outra promoção!

marshe.ban

0 comentários:

Postar um comentário