BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

ENTREVISTA - .Carioca

 Olá leitores do BkS, eu, Merida-, estou aqui de volta com mais uma entrevista pra vocês e desta vez entrevistei o diretor .Carioca que ultimamente vem divulgando em suas redes sociais imagens e pequenos textos sobre uma possível produção. E nós do BkS fomos contatar o diretor para termos mais informações para vocês.

Merida-: Pois bem, .Carioca, como surgiu essa repentina (ou não) ideia de voltar a produzir?
  •  .Carioca: A  ideia já é antiga, aproveitei um tempo disponível pra me dedicar um pouco mais ao cinema em geral.
Merida-: Bem, pelo que vemos vendo a sua futura produção é uma parceria sua com o diretor kiko@bom, pode nos contar um pouco mais disso? 
  •     .Carioca: Antes de mais nada, não confirmei que estou produzindo nada novo, estou trabalhando em parceria com o kiko@bom apenas.
 Merida-: Então poderia não ser algo novo, e sim algo inacabado?
  •          .Carioca: Não, eu quis dizer que não há nada confirmado sobre uma produção minha.
 Merida-:  Então esses seus tweets, seriam apenas para deixar os leitores curiosos?
  • .Carioca: Com certeza, uma coisa é certa: novidades se aproximam.
  Merida-: Pode nos adiantar algo? O mínimo que seja, uma frase, palavra ou algo?
  •        .Carioca: No meu Twitter vou postar muitas fotos do que ando fazendo.
        Merida-: Pode nos contar sua opinião sobre o cinema atual pós crise?
  •       .Carioca: Eu costumo separar o cinema em fases: houve a era de ouro, a primeira queda, a   supremacia da Folha de Pixel, a segunda queda e eu acho esse período em que estamos de cinema novo que vem a cada produção lançada se experimentando com um pouco de receio e meio de arriscar grande mas que da pra sentir a vontade de produzir, é um ótimo momento pra quem quer ingressar ao cinema e retornar também.
    Merida-: Quanto a seus programas semanais ao vivo no H-Cine podemos esperá-los de volta?
  •   .Carioca: Como estou envolvido em centenas de coisas do cinema tenho sempre que alternar minhas prioridades, mas com certeza os programas voltarão.
E para finalizar pergunto ao diretor na possibilidade de ele voltar a fazer críticas sobre as futuras produções do cinema...
  • .Carioca: Mesmo que eu não escreva eu sempre dou meus comentários acerca das produções, mas com certeza vou voltar a escrever a próxima acho que será CODE (do diretor aviation),  mas não tenho certeza.
      Enfim, podemos concluir que muitas novidades em relação ao .Carioca estão por vir, fiquem   ligados e qualquer novidade é claro, você encontra aqui no Backstage. Obrigado e até a próxima!

Merida-

Leia outras Entrevistas realizadas pelo nosso portal

0 comentários:

Postar um comentário