BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

CINEMA.DOC #3 - Entrevista com @David321@

E aí galerinha, todos já sabem da minha coluna não é? O "Cinema.doc" no qual eu entrevisto diretores do "cinema habbiano", para saber um pouco mais de suas histórias e suas dificuldades. Nesta terceira edição, nosso entrevistado é o @David321@, confira abaixo como foi a entrevista:

BkS: O que o fez entrar no "cinema habbiano"?

@David321@: Eu já tinha um grande interesse pelo cinema mundial... E quando conheci este projeto do cinema habbiano, fiquei maravilhado e experimentei... E deu certo.

BkS: O que XY ISLAND vai diferenciar de outras produções?

@David321@: Talvez a sua história, tudo o que não se está á espera acontecerá, e será bem diferente do que estamos habituados.

BkS: Que dificuldades enfrentou para produzir XY ISLAND?

@David321@: XY Island teve muitas dificuldades para ser sincero. Antes de chegar a um acordo de como seria o episódio completo, fiz vários testes e acabei lançando uma versão de um episódio que só a equipe da Pixel Movies viu. Mas com a ajuda dos meus parceiros da Pixel Movies consegui dar um final ao episódio.

BkS: Quais suas maiores influências? E por que eles te influenciam?

@David321@: Como diretor, tenho influência de vários diretores, como por exemplo, o caca706 que eu simplesmente acho maravilhoso as coisas que ele faz. E do meu amigo gu8795 que conheço desde que entrei para o "cinema habbiano" e considero um grande amigo. E para finalizar do meu amigo marshe.ban que sempre me ajudou em tudo desde a edição até o roteiro.

BkS: Como você pensou que era o cinema, e como é ele em seu ponto de vista?

@David321@: Visto de fora antes de eu entrar, eu sempre achei o cinema super divertido. Agora que estou dentro do cinema, continuo a ter a mesma opinião. Pensei que ser diretores seria menos trabalhoso, mas a verdade é que não é fácil... mas desde que se faça com gosto acaba por se tornar algo gratificante depois quando vemos que o público gostou.

BkS: Vale a pena ser um diretor? Pois perdem tempo gravando, editando, o que tem a dizer sobre isso?

@David321@: Sim. Vale a pena se gostarmos mesmo do que fazemos. Claro que tem áreas que todos gostamos menos e mais, por exemplo, eu adoro editar e gastar tempo nessa área, mais odeio gravar por que exige não só o meu trabalho, mais os das pessoas que estão encenando e não é fácil dirigir um grupo grande de pessoas e que todos entendam o que devem fazer, mas com o tempo acabei por me habituar.

BkS: Como você descreve o futuro do  “cinema habbiano”?

@David321@: Bem, eu partilho da mesma opinião de muitos do cinema, eu acho que o cinema está em uma subida muito positiva depois da crise que teve. Então acho que o cinema não voltará ao que era, mas que irá ser ainda melhor, e é isso que espero. Todos estão lutando pelo mesmo objetivo e acho que o cinema só tem tendência a melhorar.

E encerramos está edição! Até a próxima quinta.
Para a próxima semana iremos criar uma enquete para você leitor votar, o próximo entrevistado do Cinema.doc!

vinic10saradu

Leia outras Entrevistas realizadas pelo nosso portal

0 comentários:

Postar um comentário