BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

CINEMA.DOC #4 - Entrevista com caca706

E mais uma entrevista de grande porte, hoje nessa quarta edição o entrevistado no "Cinema.doc" é o caca706 conhecido pela sua série Like a Virgin, foi uma entrevista onde revelou coisas novas, confira como foi a entrevista:

BkS: Que base você teve para produzir Like a Virgin que fez um grande sucesso?

Caca706: Bem, não tive muita base teórica, apenas a técnica que aprendi quando fiz o clipe "Rolling in the Deep". A única base que tive então foi a técnica, e boas idéias para a historia.

BkS: Acompanhamos os fãs de Like a Virgin e os mesmos afirmam que Like a Virgin é a melhor série do "cinema habbiano", o que você pensa sobre esse assunto?

Caca706: Eu fico muito, muito feliz quando leio isso! Mas não tenho tanta certeza do que eles falam... (risos). Eu particularmente não concordo! Mas fico muito feliz e realizado em ouvir isso. Talvez seja modéstia da parte. Mas fico muito, muito feliz mesmo! Porque não criei com essa pretensão!

BkS: O que Like a Virgin quis levar ao telespectador? Qual a importância dela?

Caca706: Eu quis levar ao público questões sociais, porém com uma abordagem divertida e engraçada. Sem parecer forçado ou pesado para o público. Por isso abordei dos mais variados temas, uns com maior intensidade, outros com menos.

BkS: Quais seus planos para o futuro? Podemos esperar uma nova produção?

Caca706: Sim com certeza. Eu já estou produzindo uma nova produção, em um gênero e roteiro totalmente diferente de Like a Virgin. Quis fazer algo totalmente diferente para não ficar marcado com apenas um estilo de produção, por isso escolhi um novo gênero, uma nova historia totalmente diferente para evitar comparações entre elas.

BkS: Sobre sua nova produção, vai ter semelhanças com Like a Virgin?

Caca706: Não, nenhuma semelhança. Tomei todo cuidado para abordar temas diferentes, de modo diferente, numa linguagem diferente. Por isso o gênero também é diferente. Fiz isso para evitar comparações entre os trabalhos. Cada uma vai ter o seu valor e já estou apaixonado com minha nova produção! Estou animado!

BkS: Vejamos que o primeiro Pixel Movies Experience, foi um sucesso. Como está a preparação para o segundo Experience? O que terá de novo, e o que podemos esperar do evento?

Caca706: A preparação para o segundo começou logo que acabou o primeiro. Surgiu a necessidade de nos superamos no próximo. A nossa ideia atual é ajustar um pouco o evento e promover essas modificações já no segundo evento. Queremos não apenas fazer uma versão mais polida e sofisticada queremos introduzir algo novo, e estamos conseguindo.O conceito já foi criado, já estamos criando os quartos, e os trabalhos para os conteúdos. Mais informações vocês poderão conferir no DIRECT do dia 12/04. A nossa campanha de divulgação do EXPERIENCE vai começar já no mês de Maio, e vai ter também muitas mais novidades.

BkS: Você está em parceria com o gu8795 e o Fanzer no novo canal que é o Bobbaria, quais os seus planos para ela?

Caca706: Meus planos é explorar junto com os meus dois parceiros gu8795 e o Fanzer o nosso lado humorístico. Estamos criando esse canal com uma linguagem única, e de fácil reconhecimento. Ainda estamos fazendo ajustes no timing dos vídeos e das piadas, mas está saindo um produto de qualidade e diferenciado. É uma ideia antiga do Gu, e que agora está caminhando a passados largos, porém com cautela e tem tudo para dar certo. Dia 10/04 vocês podem ver o nosso vídeo de estréia o "Bem Vindo". 

BkS: Quais dificuldades enfrentou para ser um diretor de sucesso?

Caca706: Sinceramente? Nenhuma. Nunca pretendi alcançar isso, apenas segui a minha série e o que queria para ela. O resto foi conseqüência do meu trabalho. Posso parecer prepotente, mas é a verdade. Mas foi justamente por não pretender isso, que não tive dificuldades. Não as enfrentei.

BkS: Como você vê a carreira de um diretor dentro do "cinema habbiano"?

Caca706: Eu vejo que muitos pensam que é fácil, mas na verdade é muito complicada. Você depende de várias pessoas, se não, você vai demorar muito mais do que já demora naturalmente. Então a ajuda é fundamental. Ouvir conselhos e opiniões é essencial. Mas eu vejo como algo trabalhoso.

BkS: Uma pergunta que sempre faço, como você vê o atual "cinema habbiano"?

Caca706: Vejo-a caminhado a passos lentos, mas isso é positivo. Calma nessa hora é essencial. Ainda está mediano, mas aos poucos essa nova leva de diretores está evoluindo como todos nós evoluímos um dia. Então é questão de tempo para até mesmo superar o que foi no passado. Principalmente na época da Folha de Pixel.
Acho que está faltando atualmente uma diversificação de gênero nas produções, porém isso está melhorando também.

Encerramos nossa quarta edição, agradecemos aos elogios da coluna que está fazendo sucesso. Até a próxima quinta-feira com mais uma entrevista onde terá uma nova enquete.

vinic10saradu

Leia outras Entrevistas realizadas pelo nosso portal.

0 comentários:

Postar um comentário