BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

RESUMO VÍDEO ARTISTAS #3 - Habbo Idiotas de volta!


Olá pessoal! Você que já é da época dos vídeos clássicos do famoso vídeo artista gouzu sabe que ele foi o criador da série de esquetes Habbo Idiotas, que envolvia um conjunto de pequenas atuações sem sentido que arrancavam os risos dos visualizadores habbianos (ou causavam certas perturbações).


Seu último vídeo, de fato, foi postado em seu canal em outubro de 2014. Meses depois, infelizmente, o canal denominado "Gouzu & :Principe" foi hackeado, pondo em cancelamento todos os seus planos futuros em seu canal.

Mostrando que a citação estava equivocada, o pixel artista TioRafa=JP2 (que passou pela mesma situação com seu antigo personagem Rafael=JP2) adquiriu os direitos de produção da série, continuando o mesmo esquema de humor.

Confira o primeiro Habbo Idiotas do canal:


AGREGANDO VALOR




Alexander de Almeida ficou orgulhoso com a belíssima homenagem de DrYes e gu8795 ao empresário. O nível de ostentação em cada vídeo é surpreendente. 

O primeiro é àqueles que ostentam com seus colares de ouro com cifrão ($) não HC, aos que sobrevivem de aluguel de mobis cujo pagamento são duckets, aos que passam horas em filas de doações (falsas) para conseguir um pato de borracha, além dos que conseguem diversos amigos HC para tentar "descolar" um "presente". O segundo são àqueles que ostentam a fé em igrejas luxuosas para conseguir mostrá-la de forma bonita com suas bíblias de capa dura, com seus vinhos das melhores marcam e sabores, além de ostentar na hora do dízimo, AMÉM??


OVOS EXPLOSIVOS




Depois dessa, até o Silvio ficou espantado. Já bastava ter ganho uma assinatura vitalícia do Netflix, e agora ganhou um ovo de páscoa explosivo do ManoWorst2, além da "batalha lendária" entre os dois. De certo modo, o nome do quadro já diz tudo - Doidera Habbiana - ou seja, já se esperava alguma coisa que não fizesse sentido algum, como se ovos de páscoa explodissem (o que explode é o preço).


Vityyon

Saiba o vencedor da enquete

0 comentários:

Postar um comentário