BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

ATT\Station emite comunicado sobre ofensas a ex-funcionários, Vityyon

A história começou com o teaser de Represália, de Vityyon, lançado pela Pixel Films. A Station Habbo comentou no vídeo a seguinte mensagem:
Logo após, Merida- (supervisor de cinema da Station), publicou um comunicado no site do fã-site:
"Bem, eu, Merida-. venho aqui hoje neste comunicado, devido aos acontecimentos no canal do Youtube da produtora Pixel Films, provocados por membros da Administração da Station, que não pouparam indiretas e ofensas ao novo membro da equipe, ex-diretor da Station e diretor da série Represália (Vityyon).
    Mesmo achando particularmente que foram atitudes extremamente infantis e de extremo baixo calão, após o estrago feito, o mínimo que podemos fazer é nos redimir. Por isso, em nome de toda Station, venho aqui pedir nossas sinceras desculpas a Pixel Films e ao diretor Vityyon e vamos fazer o possível para que isso não se repita, pois nós também como diretores e administradores de produtora, sabemos quão é ruim não ter nosso trabalho valorizado por acontecimentos de origens fúteis.
Mais uma vez pedimos desculpas e continuaremos seguindo nosso trabalho e desejamos todo o sucesso a Vityyon e a Pixel Films.
Merida- - Supervisor de Cinema e Marketing"
- comunicado retirado do site da produtora com correções ortográficas

Felizmente, os comentários foram apagados, embora Edu.Martins14 mantenha ainda seu comentário, porém, dessa vez, em sua conta individual. Fomos atrás dos dois lados para que cada um exponha sua opinião em relação ao ocorrido, porém, só conseguimos contato com Vityyon, mas em breve, esse post será atualizado com a opinião de Edu.Martins14:

Vityyon
"Ele tem o direito de falar o que entende no YouTube. Muitos lutaram na ditadura militar pra conseguir esse direito, mas creio que falar o que pensa com o nome da Station é falando em nome de todos, sabendo que tem alguns, como o aviation e o Merida- que não aceitaram o que ele fez".


(ATUALIZADO 17:44) O comunicado do fã-site Station Habbo foi modificado, confira a seguir: 
"Novamente a empresa Station Habbo está envolvida em mais uma polêmica, causada pelo o fato de que pessoas no ramo cinematográfico continuam sem entender e diferenciar, quando algum membro da empresa se manifesta representando a Station, e quando apenas expressam suas opinioes PESSOAIS.
Mais cedo, no canal da Pixel Films foram postados 2 comentários PESSOAIS de membros da administração da empresa Station, de certa forma critricando e desejando que o diretor Vityon não repetisse os mesmos erros brutais realizados na Station, em sua nova produtora.  O que de imediato, causou um grande tumútuo entre os membros do cinema, e o que era um simples comentário, se tornou uma grande polêmica.
Esclarecendo os fatos... Embora ambos os comentarios tenham sido registrados pelo canal Station Habbo (O que de fato foi um erro, que já foi solucionado) ambos os comentários não representam a posição da STATION perante os fatos, e sim a posição pessoal dos administradores envolvidos...  
Concluindo, pedimos aos meios de comunicação, que parem de criar polêmica com qualquer comentário  pessoal expressado por QUALQUER membro da empresa Station Habbo.  E que não há motivos de desculpas por parte da empresa STATION, ja que os comentários que resultaram tal polêmica são pessoais, e portanto NÃO envolvem o posicionamento da Station. Para os que não aceitam críticas, e comentários negativos, esclareço que todos são livres para comentarem diversos assuntos e que mesmo não gostando de certos comentários, é necessário o RESPEITO, afinal vivemos em um país com LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Agradecemos ao Supervisor de Cinema - Mérida, na sua tentativa de acabar com mais uma polêmica, que envolveria a Station, mesmo não sendo causada pela mesma.
Obs: Após esse comunicado, não daremos nenhuma declaração aos portais que seguem e cobrem´o mundo cinematográfico.
Atenciosamente,
Edu.Martins14 - Web-Master e Responsavel pelo setor cinematográfico da empresa Station"

Diferente do que o comunicado diz, nós não criamos a polêmica, e sim notificamos já que o comunicado foi postado no site da produtora. Já que a nossa função acima de tudo é informar. (ATUALIZADO 17:44)

O Backstage deixa bem claro aqui que não está do lado de nenhuma das produtoras, muito menos das pessoas envolvidas. Mas é óbvio que temos que lembrar que somos uma comunidade e devemos evitar atritos diários como vem ocorrendo. 

Lembrem-se pessoal: as pessoas que prezam por essa comunidade estão lutando para que o sonho não morra novamente e isso não é possível sem a ajuda de todo o cinema. O que importa não são as brigas bobas e sim nossos vídeos para entreter os amigos e públicos. Devemos parar e pensar se essas discussões são realmente necessárias.

marshe.ban

Leia outras notícias relacionadas da Station Habbo
Leia outras notícias relacionadas da Pixel Films

0 comentários:

Postar um comentário