BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

ENTREVISTA: O que mais mudou nesses 5 anos?

Para mais uma coluna especial de #5AnosDoCinemaHabbiano, decidimos perguntar a alguns diretores que estão já há um bom tempo no ramo do cinema e lhes fazer a pergunta: o que você acha que mais mudou nesses 5 anos?

gu8795: Muita coisa mudou nesses 5 anos de Cinema, é uma tarefa difícil catalogar os avanços da sétima arte habbiana, mas considero como palavra-chave que traduz muito bem essa história é o amadurecimento... O cinema cresceu, ficou mais sério e conta a história hoje com um teor muito mais profundo do que se quer já se pensou ser possível contar. Por tanto, sem dúvidas, o ponto de maior destaque nessa trajetória foi o amadurecimento, a grande questão é se isso é bom ou ruim.

:Conrs: Puts, mudou muito, kkk, as produtoras, os membros, os estilos de produção, o gênero principal que passou de fantasia para drama, gente veio e foi, muita coisa.

resende35: A evolução dos efeitos especiais.

aviation: A qualidade. Hoje, é tudo mais técnico no cinema. É mais importante a qualidade em edição, roteiro, etc. Não que antes não era valorizado, mas hoje, o cinema se preocupa mais com a qualidade do que com a audiência, creio que antes era ao contrário.

marshe.ban

Leia outras notícias relacionadas a #5AnosDoCinemaHabbiano
Leia outras Entrevistas realizadas pelo nosso portal

0 comentários:

Postar um comentário