BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

O mistério foi revelado!


Há uns dias atrás começou a acontecer coisas misteriosas no cinema habbiano. Um habbo chamado QueremosONovo adicionou todos os membros do cinema e convidou-os para um evento falando que o novo estava para vir e que a mudança estava chegando. 
Depois de muita especulação e de muitos boatos sobre o que poderia ser essa tal mudança tudo foi revelado! 



Um choque para muitos membros do cinema habbiano, uma nova produtora, a Pixel Live! Mas esta não é uma produtora qualquer, esta nova produtora tem promessas e objetivos diferentes.
"Não somos uma empresa, somos um grupo que faz cinema por diversão, para nós e para o público, por essa razão não teremos hierarquia, funcionários e não trataremos concorrência como concorrência.
No evento foram revelados também os seis fundadores da produtora que são:
Vityyon; Merida-; marshe.ban: aviation; Legendarist e gabrielvid4Boy

O Backstage foi atrás de saber mais sobre a produtora, confira:

BkS - Como surgiu essa ideia de criar uma produtora diferente? 
marshe.ban - Na verdade, a ideia não foi minha. Eu fiquei sabendo do conceito, da filosofia deles e me identifiquei. Eles estavam procurando o mesmo que eu e sabia que aquele era um lugar melhor.

BkS -  Nos fale sobre as ideias da Pixel Live, o que mudará daqui para a frente? 
aviation -  Então, creio que a maioria já deve estar ciente sobre esse mistério de O NOVO.
Agora, por que resolvemos pregar isso?  A Pixel Live chegou com um pensamento muito diferente. Nós não temos as ideias velhas de empresa, afinal estamos em um jogo virtual, e o jogamos por diversão é por esse motivo que não teremos hierarquia, não teremos funcionários. Somos um grupo que faz cinema por diversão. Um pensamento realmente novo, porque você pode observar que todas as produtoras usam esse "sistema" de empresa. Com presidentes administradores, etc... Isso não terá aqui. Não temos CNPJ para ser empresa, não remuneramos funcionários então não há motivos para ser "empresa". E é isso que o cinema precisa. Vemos aí os pixel artistas, Like Pixel por exemplo, eles são um grupo não uma empresa. Talvez por isso que os vídeos artistas já são oficiais e é por isso que a Pixel Live chegou. Para trazer o novo para o cinema.

BkS - Você se sente empolgado? 
aviation - Estou muito empolgado, creio que vamos mudar a maneira de fazer cinema. 

Evento "QueremosONovo" onde foi revelada a produtora e as suas ideias



O novo está chegando e o Backstage deseja boa sorte para esta nova produtora que promete revolucionar o cinema. 

Acesse o site da Pixel Live

@David321@

Leia outras notícias relacionadas da Pixel Live


0 comentários:

Postar um comentário