BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

TESTEMUNHO CINEMATOGRÁFICO (#1): Merida-

Nesses 5 anos do Cinema Habbiano houve muitas histórias do reconhecimento do Cinema Habbiano por parte dos produtores. Um dos entrevistados é o produtor Merida- (atual produtor da Pixel Live) contando ao Backstage como descobriu a sétima arte ao estilo habbiano.

"Comecei a jogar The Sims. Já jogava Habbo há muito tempo. Então pesquisando coisas sobre The Sims na internet, descobri que produziam vídeos a partir do jogo, e junto a eles, vi que haviam também produções habbianas.

Comecei a assistir e AMEI! Muitas produções clássicas se encontravam lá: 'A Vida de um Noob' e 'O Feiticeiro e a Escrivaninha' eram algumas delas. Então, tomei a decisão que eu iria produzir também.


Um dia, meu amigo e eu criamos um jornal, publicávamos algumas notícias tentando fazê-lo crescer, mas logo após ele acabou fechando. Adicionei, depois de um tempo, o produtor de 'A Vida de um Noob', Ivisonivisonz' se não me engano. Nossa parceria não deu certo.

Entrei um tempo depois para o Jornal Pixelando dos meus amigos eusebio38 nba400. Conheci o @David321@ e fizemos juntos a novela 'Duas Vidas Um Só Destino'. Postávamos e divulgávamos, até que levamos o Jornal Pixelando para fã site oficial.

Saí do 'Jornal' e fomos para as produtoras. Passei por várias: Pixel Movies (quando foi comprada pelo 'Jornal'), Art Movies, Movies Pixelando, entre outras. E hoje estou na linda Pixel Live"

Vityyon

Leia outras notícias relacionadas a #5AnosDoCinemaHabbiano
Leia outras notícias relacionadas da Pixel Live

0 comentários:

Postar um comentário