BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

CINEMA.DOC (2ª TEMP.) #1 - .Carioca

E voltamos com a segunda temporada do CINEMA.DOC, estivemos parados porém voltaremos nesta segunda temporada com mais fluxo, e o primeiro entrevistado desta segunda temporada foi o .Carioca, confira abaixo como foi a entrevista:

BkS: .Por que não produziu mais nada após Anjo sem Cor?

.Carioca: Por falta de vontade, depois que meu computador deu problema em 2013 enquanto eu fazia "Mutant o Inicio", perdi a vontade de produzir, até tentei voltar mas não tinha animo para continuar

BkS: O que você espera do cinema habbiano neste segundo semestre? E como foi na sua opinião o primeiro semestre? Se saiu bem? Poderia ser melhor?

.Carioca: Começando por esse primeiro semestre achei ok, nada muito impressionante exceto por ELO. Foi um semestre melhor do que o último de 2014 com filmes bem próximos em qualidade, não há muito o que acrescentar.

BkS: .No site do CinemaHabbo no menu tem uma área chamada Network, o que seria? Pode nos revelar algo mais explicito?

.Carioca:  Networks do youtube funcionam com o objetivo de dar suporte aos canais, conteúdo exclusivo, divulgação, entre outras coisas. Nossa ideia é seguir esses mesmos objetivos fornecendo isso aos nossos canais habbo parceiros, mas por enquanto é um projeto em desenvolvimento.

BkS: O que realmente o cinema habbiano significa para você?

.Carioca: Liberdade! Habbo é um jogo que embora seja bastante social, não te da muitas opções de escolha do que fazer se não gastar pelo menos um pouquinho e o cinema habbiano vai além disso, vai além do que o habbo oferece. O Habbo que existe dentro dos filmes e séries é mais legal do que esse que jogamos, então é isso, liberdade de criação.

BkS: Duas perguntas em uma só, certo? O que você acha que levou seu filme Anjo sem Cor á ter o maior número de views  de todas as produções da Pixel Movies? E como se sente com o sucesso deste filme?

.Carioca: Não sei porque fez tanto sucesso na verdade, talvez por que ele foi feito no auge do cinema e acabou indo junto com sucesso da Folha de Pixel, e me sinto até hoje bastante surpreso, tanto pelo sucesso quanto pela boa recepção do público.

BkS: .Carioca, vamos fazer uma brincadeira; É uma espécie de ping pong: eu pergunto algo e você a responde a primeira coisa que vier a sua cabeça, por exemplo: "Cor"? "Azul". 

Uma série e um filme habbiano? 
.Carioca: O Intruso e ELO.

Uma frase positiva:
.Carioca: "Quem acredita sempre alcança" 

Um Sonho?
.Carioca:  Se tornar cineasta e ser pai de uma filha.

Defina o cinema habbiano em uma palavra?
.Carioca: Diversão

BkS: Para finalizar, podemos esperar SIM ou NÃO uma futura produção sua?

.Carioca: Não kkk.

É isso ai pessoal, nossa primeira entrevista desta nova temporada, espero que gostem e esperem por mais, pois terá, ficamos por aqui até uma próxima entrevista no Cinema.doc, quem sabe não pode ser você? Até a próxima!

vinic10saradu

Leia outras Entrevistas realizadas pelo nosso portal.

0 comentários:

Postar um comentário