BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

CRÍTICA | ELO - ESTÁGIO 2

Pôster do episódio
ELO - ESTÁGIO 2
Direção de :Lukh
Roteiro de :Lukh
Crítica de marshe.ban
O progresso de :Lukh.
(Esta critica contém spoilers)

A primeira parte de ELO foi uma grande surpresa. :Lukh se superou de todas as maneiras, todos ficaram impressionados pelos pixels arts, histórias e principalmente A personagem.

Na parte 2, tudo isso se repetiu: continuei impressionado pelos pixels arts, que se estavam bons na primeira parte, nesta está perfeito, :Lukh está representando muito bem o ambiente futurístico da produção com os pixels arts, visuais e cenários. A história deu um grande passo, o diretor deu mais cenas para a equipe do projeto ELO, sem se esquecer dos participantes. O mesmo também soube muito bem aproveitar o tempo, afinal são 21 minutos de vídeo e os diretores têm que fazer de tudo para prender a atenção do público. A trilha sonora está muito boa, bastante coerente com as cenas, mas não está tão memorável quanto a primeira parte. Pode-se observar também o desenvolvimento dos personagens: Elisia ficou inquieta com o sumiço do irmão, Pedro mostrou um pouco do seu caráter e Alexandra, que está cada dia mais ansiosa e fora de controle.

Já foi confirmado que ELO seria uma trilogia e se o diretor continuar assim, já é certo de que ELO 3 será uma obra prima. O diretor agora está com a faca e o queijo na mão para encerrar a produção com chave de ouro e torná-la um clássico, mas precisa tomar cuidado para o equilíbrio entre os personagens permanecer na última parte e costurar bem, já que Marjorie (principalmente) e Pedro até agora são os personagens menos explorados, mesmo com a importância de também serem parte do projeto. Por fim, desejo meus parabéns ao :Lukh, ELO e sua nova casa, Folha de Pixel.

Excelente

Leia outras Críticas
Leia outras notícias relacionadas da Folha de Pixel

0 comentários:

Postar um comentário