BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

CRÍTICA | FIRST LADY - 1° EPISÓDIO


First Lady - 1° Episódio
Direção de bigbielbzit
Roteiro de bigbielbzit
Crítica de marshe.ban
Duckets Movies retorna com produção promissora
(Esta critica contém spoilers)

bigbielbzit é mais um dos diretores que vieram da TV Habbiana e mostraram certo potencial. Com Glory, o diretor trouxe uma história cute, com um bom drama e uma boa trilha sonora (inclusive indicada ao Pipoca de Ouro por isso). Agora, bigbielbzit investe em um drama, dessa vez, político. Helena Barroso e Marcos Aurélio são dois candidatos a presidência do Brasil, mas ocultam um segredo: os dois são amantes. Após o resultado das eleições que elegeu ... como o novo Presidente da República, eles decidem tornar a relação pública, tornando Helena, a primeira dama.

O diretor tem nas mãos uma história bastante interessante, mas peca em alguns aspectos. A câmera move-se demais e está muito próxima dos personagens, impossibilitando uma melhor observação do cenário e a trilha sonora continua um ponto forte do diretor apesar de alguns exageros. O episódio também sofre de um grande problema: a construção dos personagens. Nesta parte de 10 minutos, pouco se sabe sobre os personagens, algo bastante similar a algumas séries pouco recentes que transmitem a sensação de que o episódio poderia ter sido melhor com alguns minutinhos a mais dedicados aos personagens.

Apesar dos tropeços, estou ansioso pelo próximo episódio da série, mas bigbielbzit agora precisa sentar e refletir no que pode melhorar.

Regular
Leia outras Críticas
Leia outras notícias relacionadas à DUCKETS MOVIES

0 comentários:

Postar um comentário