BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

CRÍTICA | IMPÁVIDO COLOSSO - 1° EPISÓDIO

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso da crítica. É válido avisar que as vagas de críticos estão abertas! Fale com a nossa equipe.

Impávido Colosso - 1° Episódio
Direção de aviation
Roteiro de aviation
Crítica de marshe.ban

As expectativas em torno de Impávido Colosso eram grandes. Depois de muito tempo de espera, eis que o drama político estreia.
(Esta critica contém spoilers)

O protagonista da série, Ricardo, é um personagem interessante. Além de ser alcoólatra (e aparentemente, depressivo), é o Presidente da Câmara do Brasil, mas, com a queda do avião do Presidente e Vice-Presidente do Brasil, logo se torna o Presidente da República.

O episódio se sai bem em introduzir o espectador à história, mas falha em alguns aspectos técnicos. Os cenários e a trilha sonora estão ótimos, mas o que incomoda - visto também no primeiro episódio de House V, outra série da produtora - é a qualidade da imagem, além do chroma key mal aplicado.

O espectador também precisa ter atenção para não perder certos pontos da história, visto que o diretor não dá tanta importância para a morte do vice-presidente nesse episódio, nem para mostrar muito os cargos políticos e características de alguns personagens.

Por fim, um dos diretores mais experientes do Cinema Habbiano sabe como fazer uma boa produção, mas, deve pensar bem antes de produzir o próximo e prestar a devida atenção aos personagens e como não tornar a série cansativa por causa do tema central.


Ótimo
Leia outras Críticas
Leia outras notícias relacionadas da Pixel Live

0 comentários:

Postar um comentário