BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

NA BOCA DO POVO (#1): Stealth (EPISÓDIO 1)

O Backstage está alterando o modo de críticas para dar mais espaço a opinião do nosso público! Fomos atrás de três pessoas para fazer a seguinte pergunta:

QUE NOTA (DE 0 A 10) VOCÊ DARIA PARA O PRIMEIRO EPISÓDIO DE STEALTH E POR QUÊ?

aviation: Dou 8,5. Gostei muito do roteiro, amei todos os personagens, principalmente a Lara. Mas acho que faltou uma melhor fotografia, edição de cor e movimentação de câmera.

:Lukh: 10, sem sombra de dúvidas! Eu acredito que produções com um cunho tão fascinante quanto Stealth não merece menos além disso. Toda a história e o desenvolvimento do estilo de ação espião é o que mais faz a série brilhar. A cenografia e a produção de imagem é excelente e muito inovadora, o roteiro é bem feito e conectado... Cada vez mais as produções precisam buscar esse caráter lúdico e inovador que Stealth tem.

Merida-: Acho que dentro de mim no fundo mesmo esperava ver uma reencarnação da Rose e senti isso um pouco da Lara. Achei umas cenas meio longas demais e que me cansaram de assistir, porém acho que foi um bom começo e se não me engano foi uma das poucas produções que cheguei no fim e não tinha 1001 perguntas a serem respondidas, apenas a dúvida final que daria sequência ao 2° episódio. Eu gostei da trilha, mas não se compara a Like a Virgin... Enfim, eu daria 8.

Somando as três notas e dividindo por três, Stealth teve uma média de 9 (arredondando, of course). Bom início, Stealth! Estamos esperando pelo próximo episódio.

marshe.ban

Leia outras Críticas
Leia outras notícias relacionadas da Folha de Pixel

0 comentários:

Postar um comentário