BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

NA BOCA DO POVO (#2): House V (EPISÓDIO 3)

Backstage está alterando o modo de críticas para dar mais espaço a opinião do nosso público! Fomos atrás de três pessoas para fazer a seguinte pergunta:

QUE NOTA (DE 0 A 10) VOCÊ DARIA PARA O TERCEIRO EPISÓDIO DE HOUSE V E POR QUÊ?

Fabio879223: Eu gostei muito. A história mostrou suas armas com esse episódio, apresentando um roteiro robusto e pouquíssimos erros. HV para mim em quesitos de edição está o melhor. O roteiro é realmente frutifero, sem dar escapadinhas e dando uma ótima continuação do episódio anterior, vendo a cada cena algo novo, novas histórias, novos integrantes e ótima trilha sonora de canções que considero a melhor obra do marshe em quesito som. Agora, com pequenos esquecimentos de personagens que me deixou um pouco decepcionado foi o fato da governanta (meu personagem favorita) Santana, não se destacar muito nesse episódio, parecendo ser uma simples empregada e também notei a falta da Amber, um personagem tão bem feito e pouco explorado. Minha nota é 8,5.

@David321@: Eu daria um 9. House V está indo num ótimo caminho, este episódio foi bom e essencial para a história da série, um episódio voltado para o passado. Fiquei feliz pelo diretor ter mostrado um pouco mais dos cenários e corrigido um dos seus erros. A trilha é um ponto forte de House V, principalmente na cena genial (spoiler alert) da Vicky a cantar, mas senti a falta de alguma ação no episódio.

caca706: 10. O diretor marshe apresentou uma imensa evolução, tanto no roteiro quanto na direção. A decisão de abrir os planos para dar mais tom aos cenários foi uma decisão muito correta, pois no aproximou ainda mais da ambientação da Casa V quanto de Harford.

Somando as três notas e dividindo por três, House V teve uma média de 9 (arredondando, of course). Continue assim, HV3! O cinema está esperando pelo próximo episódio.



Leia outras Críticas
Leia outras notícias relacionadas da Pixel Live

0 comentários:

Postar um comentário