BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

FP tem grande parte do seu catálogo de vídeos apagado / Novidades do Claquete Dourada


Hoje (03), a Folha de Pixel sofreu um ataque em seu canal, perdendo grande parte do seu catálogo de vídeos, como ELO, O Asilo, Xeque-Mate, Tô Sem Sinal da Tim entre outros. A produtora lançou uma nota em sua página do facebook:

"---------- FOLHA DE PIXEL INFORMA ----------
Hoje 03 de Novembro de 2015 á Folha de Pixel sofreu diversos ataques em nosso canal. Vídeos das produções foram excluídos, e somente alguns vídeos permaneceram intactos sem qualquer dano.

Nossa equipe está trabalhando o máximo para que possamos descobrir o autor dessa barbaridade, e tudo está sendo feito dentro de nosso alcance, para que o canal volte a sua estabilidade.

Pedimos desculpas aos admiradores, fãs das nossas produções, todos que nos acompanham pela "catástrofe" que veio a ocorrer.

Att, Vinícius Teles

CEO da Folha de Pixel"



A Folha de Pixel, como sabem, é uma das grandes concorrentes ao Claquete Dourada, tendo grande parte dos seus vídeos pré-indicados a premiação. O CEO da Folha de Pixel, ViniFw, já comunicou que grande parte dos vídeos será repostada, incluindo algumas das produções pré-indicadas. Como se trata de um crime, nós daremos um determinado tempo para a Folha de Pixel postar os vídeos para as produções, ainda sim, poderem concorrer, afinal, os jurados não podem avaliar um vídeo inexistente. 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Claquete Dourada está oficialmente adiado para Fevereiro, sendo assim, o prazo de inscrição é até 31 de Dezembro, às 23h59. Também gostaríamos de avisar que essa edição será uma grande novidade: filmes e séries concorrerão em suas próprias categorias. Gostaríamos de avisar também que o Claquetinha está oficialmente cancelado. Em breve faremos uma postagem para explicar melhor.

O Backstage sente bastante pela Folha de Pixel e está torcendo que a produtora consiga recuperar suas produções.

marshe.ban

Leia outras notícias relacionadas da Folha de Pixel

0 comentários:

Postar um comentário