BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

ENTREVISTA: Indicados ao Claquete Dourada | Merida (#1)

Olá pessoal, o Backstage como está naquela época de arrepiar, muita animação, festa, ansiedade, resolvemos entrevistar todos os indicados do Claquete Dourada.
Todas as entrevistas tiveram as mesmas perguntas, apenas a quinta pergunta que é diferente apenas nas categorias, para quem não entendeu essa parte, ao longo das entrevistas que forem sendo postadas irão entender. 

Pois o nosso primeiro entrevistado é o -Merida, diretor do filme Macintosh que está concorrendo na categoria de Melhor Filme.
Confira abaixo como foi a entrevista:

BkS:  Como você reagiu ao ver seu nome na lista de indicados?

-Merida: Eu me senti lisonjeado, pois eu sei que não são todos que tem a oportunidade de terem seu trabalho reconhecido e as demais obras que estão concorrendo são muito boas. Então eu senti que Macintosh pode estar no nível delas me faz sentir como: "Dever cumprido".

BkS: Quais são seus planos para as produções de agora em diante?

-Merida: Pretendo continuar com Macintosh (risos), mas como meus parceiros de produtora dizem que eu enrolo muito, mas Macintosh II - Louvemos ao Passado, já possui 7 minutos prontos, então espero lançar em breve, no máximo até o final de fevereiro. 

BkS: Caso ganhe em alguma categoria, onde irá guardar o glorioso troféu?

-Merida: Bem, caso eu ganhe, (risos), colocaria meu troféu junto com o meu Seiya! que ganhei há algum tempo atrás com "The Institute for Drunks!". 

BkS: Para você qual o significado de uma premiação, de estar numa lista de indicados
e qual o valor um troféu traz ao vencedor?

-Merida: O valor de um troféu para mim significa que eu tenho meu trabalho reconhecido e que as pessoas valorizam ele e a premiação significa para mim que todos querem se unir para prestigiar um aos outros pelo trabalho que fizeram durante todo um período e que se esforçaram para estarem ali. 

BkS: Como você se sente concorrendo ao lado de  ELO - ESTÁGIO 2 e A Ordem como Melhor filme? Você acha que eles mereceram ser indicados?

-Merida:  Nossa! Eu me sinto nas nuvens, acho que eles mereciam não ser só indicados mas também que todos nós ganhássemos o prêmio. Mas não depende de mim né... e é um prêmio só, então...

BkS: Qual mensagem final você deixa para os seus concorrentes e aos outros indicados no Claquete Dourada?

Merida: Eu diria que não importa quem vença, o importante é que tivemos nosso trabalho reconhecido e que vamos todos comemorar isso juntos. 

Esta foi a primeira entrevista referente ao Claquete Dourada, a próxima entrevista irá ao ar na Sexta-Feira (22/01). Até lá.

ViniFw

A emissora oficial do Claquete Dourada é a Multishow Habbo. Acesse o site deles
clicando aqui.



Leia outras Entrevistas realizadas pelo nosso portal

0 comentários:

Postar um comentário