BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

ATT | BkSCon: saiba como acontecerá o Parque de Diversões do Backstage


Não! O BkSCon não foi cancelado! Decidimos adiar o projeto que serviria como aquecimento da Claquete Dourada para modificá-lo e torná-lo algo maior: uma convenção. Durante os dias 8 e 9 de Abril teremos entrevistas, competições e jogos como Dança das Cadeiras, Competição de Visuais, Troca de Roupas, Jogo da Fruta etc. Na convenção, premiaremos cerca de 70 câmbios para os vencedores dos jogos, além da competição principal que será revelada em breve.
Descubra a Senha
Sala de Entrevistas
Jogo da Fruta
Torneio de Visuais
A convenção também servirá como meio para as produtoras divulgarem trailers, produções, pôsteres, realizar promoções e é claro, ser entrevistado pela imprensa. Aguardem mais novidades do dia mais divertido do ano no Cinema Habbiano!

(ATUALIZAÇÃO 12.02) Gostaríamos de informar que adiantamos o dia: o BkSCon acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de Março. Todas os dias, as atividades começarão às 18h30. O primeiro dia será dedicado aos jogos feitos pelo Backstage. No dia 12, teremos as entrevistas com diretores, stands das produtoras e é claro, mais promoções. No dia 13 de Março, teremos mais entrevistas e o resultado da competição principal do evento, que é... MELHOR CURTA METRAGEM!
Parte da entrada do BkSCon.

Parte da entrada do BkSCon.
Você deve criar um curta-metragem e postá-lo (em público) até o dia 12 de Março. A única regra é que tenha menos de 5 minutos! Não precisa participar de alguma produtora, ou seja, pode ser em seu canal individual. O vencedor será decidido pela equipe do Backstage. O prêmio será de 20c + Troféu de Melhor Curta Metragem. E também teremos o Torneio de Visuais! No primeiro dia da convenção, 3 pessoas da plateia serão selecionadas para fazer um visual para cada tema escolhido pelo apresentador (vinic10saradu), o vencedor ganhará 5 câmbios + Troféu de O Mais Bem Vestido. (ATUALIZAÇÃO 12.02)

Visite a página especial do projeto em "Projetos".


0 comentários:

Postar um comentário