BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

ENTREVISTA: Indicados ao Claquete Dourada | marshe.ban (#7)

Hey sisters,hey brothers galera e galerinha fanáticos pelo Backstage, hoje como prometido e anunciado é a nossa sétima entrevista neste especial do Claquete Dourada, onde entrevistamos todos os indicados.
Nossa entrevista hoje é com o marshe.ban o mestre e gênio por trás da série House V, confira abaixo como foi essa gostosa e atraente entrevista.

BkS: Como você reagiu ao ver seu nome na lista de indicados?

marshe.ban: Bom, eu fiquei feliz, claro. Me senti honrado, mas não é algo que eu almejei tanto quanto alguns.

BkS: Quais são seus planos para as produções de agora em diante?

marshe.ban: Eu tô terminando a última parte do último episódio de House V(já lançado), depois vou dar uma pequena pausa, mas tenho planos para a segunda temporada. 

BkS: Caso ganhe em alguma categoria, onde irá guardar o glorioso troféu?

marshe.ban:  Vou guardar no meu quarto mesmo, (risos). Mas vou deixar em um lugar de destaque sim.

BkS: Para você qual o significado de uma premiação, de estar numa lista de indicados e qual o valor um troféu traz ao vencedor?

marshe.ban: Eu fiquei honrado e feliz. Mas eu acho que não seja o ápice de uma carreira.Acho que as pessoas precisam focar menos em troféu (não desmerecendo o evento, claro) e mais no público. Eu prefiro que 50 pessoas vejam meu vídeo do que apenas 4 jurados. Resumindo, uma premiação é legal, mas as pessoas precisam parar de tratar como algo incrível e como seu maior sonho.

BkS: Como você se sente concorrendo ao lado de :Lukh e aviation para a categoria de Melhor Diretor? Você acha que eles  mereceram ser indicados? 

marshe.ban: Com certeza! Adoro o trabalho deles, sou fã dos dois.Sério mesmo. Estar concorrendo ao lado de  aviation, nossa, sem brinks. E ao lado do :Lukh que é a maior estrela atual do Cinema, tô me sentindo um anão no meio dos gigantes. 

BkS: Qual mensagem final você deixa para os seus concorrentes e á os outros indicados no Claquete Dourada?

marshe.ban: Eu desejo boa sorte a eles, do fundo mesmo. Com certeza mereceram e espero tirar várias selfies com  eles no dia do evento. 

Nosso especial está chegando ao fim :(, só nos resta duas entrevistas, porém não vamos nos abalar. A próxima entrevista vai no ar na terça-feira (03/02), que será a penúltima. Aguardo todos vocês!

ViniFw

A emissora oficial do Claquete Dourada é a Multishow Habbo. Acesse o site deles clicando aqui.

Leia outras Entrevistas realizadas pelo nosso portal. 

0 comentários:

Postar um comentário