BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

ENTREVISTA: Indicados ao Claquete Dourada | :Lukh (#8)

Está chegando o dia mais esperado por todos! E para celebrar até a chegada da premiação, vamos para nossa penúltima entrevista, que foram várias bastante atrativas e legais.
Nosso entrevistado de hoje é um mestre, é o Stephen Hawking do cinema! Inteligente, gênio, promissor, e tudo mais que vocês podem elogiá-lo, nosso queridíssimo :Lukh. Atualmente com sua obra de arte ELO.

Confira abaixo como foi a entrevista:  

BkS: Como você reagiu ao ver seu nome na lista de indicados?

:Lukh: É sempre uma surpresa. Ao ver meu nome e ELO na lista, a minha reação foi de grande alegria. É bom saber que algo que você produziu, ainda mais que tenha um significado especial, é reconhecido.

BkS: Quais são seus planos para as produções de agora em diante?

:Lukh: Meu plano principal agora é finalizar a trilogia ELO, com o lançamento de ELO: Estágio Final, ainda em fevereiro de 2016. Após isso, não sei a certo dizer o que o cinema pode esperar de mim, como diretor. 

BkS: Caso ganhe em alguma categoria, onde irá guardar o glorioso troféu?

:Lukh: Eu já preparei um cantinho especial para as minhas grandes lembranças do cinema! Espero ter um motivo real para usá-lo (risos).

BkS: Para você qual o significado de uma premiação, de estar numa lista de indicados e qual o valor um troféu traz ao vencedor?

:Lukh: Acredito que toda a premiação e indicações são questões que enaltecem o processo de produção de um vídeo. Ser indicado para um prêmio é algo que vem como uma forma de reconhecimento e valorização do árduo trabalho do Vídeo-Artista, independente da vitória ou não. É importante ressaltar que trabalhos maravilhosos são feitos no Habbo, e essa é uma das melhores formas.

BkS: Como você se sente concorrendo ao lado de marshe.ban e aviation na categoria de Melhor Diretor?  Você acha que eles mereceram  ser indicados?

:Lukh: Sem sombra de dúvidas. São meus colegas, e incríveis diretores. Acredito que nós três merecemos as indicações, e todos merecemos vencer!

BkS: Qual mensagem final você deixa para os seus concorrentes e á os outros indicados no Claquete Dourada?

:Lukh: Tudo isso é uma consequência do bom trabalho que fazemos. Cada um, com seu jeito diferente, merece vencer. Espero que todos possamos sair com um prêmio para chamar de seu. Estou me incluindo…Mesmo! (risos).

É pessoal esta foi nossa entrevista de hoje, a última entrevista será postada amanha (04/02)! Agradecemos pela presença de vocês e que continuem vivenciando o Backstage. Até amanha!

ViniFw

A emissora oficial do Claquete Dourada é a Rede Internacional Habbo (antiga Multishow Habbo);

Leia outras Entrevistas realizadas pelo nosso portal.

0 comentários:

Postar um comentário