BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #1

BANNER TOPO #2

BANNER TOPO #2

Confira um resumo de tudo que aconteceu no 3° dia do BkSCon

Confira o resumo do terceiro e último dia da BkSCon.
O primeiro entrevistado foi o diretor caca706, de Stealth e Like A Virgin.
PERGUNTAS DO FORMULÁRIO
O que você achou da exclusão dos vídeos da Folha de Pixel?
caca706: Achei péssimo. Fico triste pelo tanto de conteúdo perdido e sem volta. Foram horas de trabalho e dedicação jogados fora, foram horas de carinho dos fãs sumidos da Internet. Eu fiquei bem triste, ainda mais pela minha série. Agora quem viu, não vai ver de novo, fica na memória para eternizar.
Você planeja voltar a produzir?
caca706: Não... Até cogitei, mas agora entrei na faculdade e sabe como é, né, território desconhecido, tô mapeando o terreno, pegando o ritmo para quando estabilizar, quem sabe né...
O último entrevistado da convenção foi o diretor de Represália, Vityyon.
Diga-nos algo sobre sua nova série.
Vityyon: Bom, minha série vai ser sobre a história de um cara que digamos, não seja uma pessoa tão honesta. Acontecem coisas estranhas e sobrenaturais com ele que vocês vão saber só no trailer quando eu lançar. O nome ainda não está definido.
E quanto a Represália?
Vityyon: Desisti, estava dando muita polêmica... A série já passou por diversas produtoras e já deu muito problema para mim em relação a isso, por isso resolvi desistir dela.
O vencedor do Melhor Curta Metragem foi Merida-, por "Feliz Aniversário". O diretor ganhou um troféu e uma sacola. Também realizamos um último Dança das Cadeiras, tendo como vencedor CorAnjo3.0. Logo após as atividades no Ask Room, o público se dirigiu aos stands das produtoras.
Stand da Duckets Movies
Stand da Folha de Pixel
Stand da Habboflix
Stand da Pixel Live
Starbucks

Esperamos que tenham se divertido durante os três dias e tenham conseguido alguns prêmios! Agradecemos aos sites pela cobertura e às produtoras por participarem da convenção.

0 comentários:

Postar um comentário